<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 31, 2003

Ano Novo, Vida Nova

A vida é estranha, mas infinitamente bela. Contudo, tem um único e grande defeito, passa extraordinariamente rápido... quando damos por nós a fazer uma retrospectiva apercebemo-nos que uma série de anos já se passaram, e então com essa percepção vem a saudade, o arrependimento e muitas vezes a amargura ("Ah, quem me dera ser mais novo vinte anos e saber o que sei hoje..." é usual ouvirmos frases do género). Seria tão bom se pudéssemos viver cada momento sem o tal arrependimento posterior; seria maravilhoso darmos o nosso melhor a toda a hora... mas se assim fosse, o que seria da imperfeição? Certamente não daríamos o real valor à nossa essência. É com os erros que aprendemos, que evoluímos e que adquirimos experiência de vida...

Tenho aprendido muito, mas nunca o suficiente... desejo adquirir mais e mais conhecimentos, pois só estes permitirão uma correcta evolução. Espero que este meu humilde blog contribua para isso mesmo, e porque não? Dando-me a conhecer e conhecendo-vos será uma forma de crescimento e de auto-conhecimento.

Fazendo um balanço do ano de 2003, devo dizer que não foi nada positivo... a 21 de Julho perdi a pessoa que eu mais amava, o meu mais que tudo, o meu herói, o meu amado pai... foi uma perda terrível e cruel... nesse dia o meu mundo desabou e até hoje não entendo muito bem como e porquê... arrependo-me de tanta, mas tanta coisa, dói só de pensar... (sempre me ensinaste a ser forte e a encarar a vida de cabeça erguida, mas não tem sido fácil papá...).

Para o ano de 2004 desejo encontrar o meu equilíbrio, a alegria de viver e a esperança de nunca estar só (não me esqueci da promessa que te fiz...).
A todos vós eu desejo, do fundo do meu coração, tudo de bom... que todos os vossos desejos (pelo menos os mais importantes e urgentes) se concretizem... conto com a vossa companhia nesta minha alma vazia...

O meu muito obrigada e um grande beijinho a todos.

(Amor, obrigada pela paciência, pelo carinho e pela dedicação...)



by: Teresa



This page is powered by Blogger. Isn't yours?