<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 30, 2004

Semana Sensual no MP3za

Como foi enunciado há um mês atrás, na primeira semana de cada mês o MP3za editará algo diferente. Esta primeira semana do mês de Setembro será toda ela dedicada à música sensual; levar-vos-emos a recordar sonoridades repletas de sensualidade tão bem conhecidas por todos nós (ou quase todos). Serão igualmente publicadas diversas fotografias sensuais a acompanhar cada uma das respectivas músicas.


Juntem-se a nós neste "aventura" voluptuosa...




Блик № ? (забытый) by Александр Шахабалов

domingo, agosto 29, 2004

Um Domingo maravilhoso...

Sinto um enorme fascínio pelo mar, e hoje tive a oportunidade de caminhar descalça pela areia molhada; já há algum tempo que não o fazia, soube-me bem! Senti o cumprimento do vento no seu gentil e suave toque, a alegria do sol por me ver e o sorriso das ondas que tentavam chegar, persistentemente, até mim. São estes pequenos e maravilhosos momentos que fazem da minha vida uma fonte inesgotável de grandes esperanças...


Obrigada pela tua companhia neste Domingo maravilhoso!


by: Teresa




К югу от Солнца by netlan

sexta-feira, agosto 27, 2004

Pensamento Sábio...

Uma pequena homenagem a pessoas como John Lennon, defensoras acérrimas da paz, que, infelizmente, já não se encontram entre nós...



quarta-feira, agosto 25, 2004

Deus existe?

Um homem foi à barbearia para cortar o cabelo como sempre fazia. Começou a falar com o barbeiro sobre diversos assuntos. Conversa puxa conversa, começaram a falar sobre Deus.
O barbeiro disse: -"Eu não acredito que Deus exista como o senhor afirma".
-"Mas porque é que diz isso?"-, perguntou o cliente.
-"Bom, é muito simples: só precisa de sair à rua para constatar que Deus realmente não existe. Se Ele existisse acha que existiam tantas pessoas doentes? Tantas crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor e sofrimento. Eu não consigo imaginar um deus que permita todas essas coisas".
O cliente ficou pensativo, não dando continuidade à conversa para prevenir uma discussão. Entretanto, o barbeiro terminou o trabalho e aquele saiu. Naquele exacto momento avistou um homem na rua, com barba e cabelos compridos, todo sujo e arrepiado. Então o cliente voltou à barbearia e disse ao incrédulo:
-"Sabe, estive a pensar e chego à conclusão de que os barbeiros não existem".
-"Desculpe, eu estou aqui e sou um babeiro".
-"Não!"-, exclamou o cliente, continuando -"Não existem, porque, se existissem, não haveria pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que passou ali na rua".
-"Ah... mas eles existem. O que acontece é que as pessoas não me procuram, isso é uma opção delas".
-"Exactamente"-, afirmou o cliente. -"Deus existe. O que se passa é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas. E é por isto que há tanta dor e sofrimento no mundo".


(Autor desconhecido)

Deus abençoe a todos. Tenham um óptimo dia!!!




For Lilya...Peace Be With You By: Mitchell Miller

segunda-feira, agosto 23, 2004

Um pequeno pensamento

"São poucos e curtos os momentos de felicidade, mas quando vêm compensam todos os males passados."

sábado, agosto 21, 2004

Penso em Ti...

Tenho recordado dias antigos em que o meu mundo era especial, isento de responsabilidades, contrariedades, aborrecimentos; o teu amor e carinho era o tudo que me rodeava, fazendo-me sentir a pessoa mais "importante" e inatingível...

Recordo ainda pequenos gestos meus que te deixavam enternecido, como as rosinhas de Sta. Teresinha que arrancava de um jardim de uma casa à vinda da escola; tu colocava-as num copinho pequenino com água e só as removias quando secavam e murchavam. Ainda hoje essas flores me fascinam, não lhes consigo resistir...

Lembro igualmente os teus olhos repletos de orgulho quando a tua pequenina bailarina subia a um palco; de entre tantas crianças eu era a tua preferida e isso bastava-me, dando-me incentivo para me aperfeiçoar sempre mais...

Penso tanto em ti e nos momentos que passamos juntos! Eu era muito refilona e passávamos quase o tempo todo a brigar, mas até dessas brigas eu sinto saudade... Sabes, por vezes pergunto-me: "Quando terminará essa demorada viagem e regressará ele a casa?", e só depois me apercebo que tu não vais regressar, eu é que um dia vou partir.


by: Adriana Leite




heaven... by Chom Musiga

quarta-feira, agosto 18, 2004

Eu Estou Aqui no Momento Certo

Eu estou a fazer uma viagem infinita pela eternidade, e o tempo que passo neste plano da realidade não é mais do que um breve instante. Eu escolho vir para este planeta para aprender lições, para trabalhar no meu desenvolvimento espiritual e para ampliar a minha capacidade de amar. Não há nenhum momento certo nem nenhum momento errado para chegar nem para partir. Eu entro sempre a meio do filme e parto a meio do filme. Parto quando a minha tarefa específica estiver terminada. Venho a aprender a amar-me mais e a partilhar este amor com todos os que me rodeiam. Venho abrir o meu coração a um nível muito mais profundo. A minha capacidade para amar é a única coisa que eu levo comigo quando partir.


(in Sabedoria Interior de Louise L. Hay)

segunda-feira, agosto 16, 2004

Vale a pena pensar nisto...



quinta-feira, agosto 12, 2004

Buddha-bar II

Adquiri um álbum fabuloso com músicas que nos fazem relaxar o corpo e viajar o espírito: buddha-bar II. O nome advém de um restaurante parisiense muito famoso. Trata-se de uma compilação feita pelo DJ Claude Challe. De entre as magníficas faixas musicais nele contidas, destaca-se "Desire" de Deepak Chopra com a participação especial de Demi Moore, a qual poderão ouvir e fazer o respectivo download aqui.

Já agora, deixo-vos uma outra música que compõe esta mesma colectânea para desfrutarem e se deliciarem: "Onòn Mweng" (Rainbird) de Oliver Shanti & Friends...


Ouvir...



segunda-feira, agosto 09, 2004

Bailarina

Era bailarina
De sorriso tímido
E alma sem fim

Olhar sério e triste
E quando ria
Era da vida
Das lágrimas, da solidão, do abandono

Das palavras guardadas, e das incompreendidas
Das palavras não-ditas
As plenas de sentimento

Passos lentos
Ritmo lento
Lentidão enfadonha
Desejo ardente
Flor na boca
Boca vermelha
A pedir beijos

Queria beijos, desejos, afetos

Assim ela dançaria todas as danças
Cantaria todas as canções
Escreveria todos os poemas

E amaria todos os amores
Sem medo.


by: Eliane Elias de Rezende (in Antologia Escritas)




... by lila

quarta-feira, agosto 04, 2004

Reflexão...

"Há palavras aparentemente inocentes que procuram ofender, assim como, às vezes, o que parece ser ofensivo na verdade não o é..."


Recitado por um amigo

(André, distinguimo-nos pela cor da alma, não pela cor de pele)

terça-feira, agosto 03, 2004

Desejos Vãos

Eu queria ser o mar de altivo porte
Que ri e canta, a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho rude e forte!

Eu queria ser o sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore tosca e densa
Que ri do mundo vão e até da morte!

Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores também, como quem reza,
Abrem, aos céus os braços, como um crente!

E o sol, altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras... essas... pisa-as toda a gente!...


by: Florbela Espanca (in sonetos)




*** by rombérg

This page is powered by Blogger. Isn't yours?