<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 18, 2004

Eu Estou Aqui no Momento Certo

Eu estou a fazer uma viagem infinita pela eternidade, e o tempo que passo neste plano da realidade não é mais do que um breve instante. Eu escolho vir para este planeta para aprender lições, para trabalhar no meu desenvolvimento espiritual e para ampliar a minha capacidade de amar. Não há nenhum momento certo nem nenhum momento errado para chegar nem para partir. Eu entro sempre a meio do filme e parto a meio do filme. Parto quando a minha tarefa específica estiver terminada. Venho a aprender a amar-me mais e a partilhar este amor com todos os que me rodeiam. Venho abrir o meu coração a um nível muito mais profundo. A minha capacidade para amar é a única coisa que eu levo comigo quando partir.


(in Sabedoria Interior de Louise L. Hay)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?