<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 21, 2004

Penso em Ti...

Tenho recordado dias antigos em que o meu mundo era especial, isento de responsabilidades, contrariedades, aborrecimentos; o teu amor e carinho era o tudo que me rodeava, fazendo-me sentir a pessoa mais "importante" e inatingível...

Recordo ainda pequenos gestos meus que te deixavam enternecido, como as rosinhas de Sta. Teresinha que arrancava de um jardim de uma casa à vinda da escola; tu colocava-as num copinho pequenino com água e só as removias quando secavam e murchavam. Ainda hoje essas flores me fascinam, não lhes consigo resistir...

Lembro igualmente os teus olhos repletos de orgulho quando a tua pequenina bailarina subia a um palco; de entre tantas crianças eu era a tua preferida e isso bastava-me, dando-me incentivo para me aperfeiçoar sempre mais...

Penso tanto em ti e nos momentos que passamos juntos! Eu era muito refilona e passávamos quase o tempo todo a brigar, mas até dessas brigas eu sinto saudade... Sabes, por vezes pergunto-me: "Quando terminará essa demorada viagem e regressará ele a casa?", e só depois me apercebo que tu não vais regressar, eu é que um dia vou partir.


by: Adriana Leite




heaven... by Chom Musiga

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?