<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 29, 2003

A ti, minha alma companheira

Tu partiste para lá do desconhecido e o meu coração ficou a chorar; parte de mim sucumbiu e tudo o que resta são estas lágrimas de um mar salgado que rolam pelo meu rosto sem parar. Não disseste "adeus", mas todos os dias escuto esta impiedosa palavra que certamente veio para ficar. Ainda tenho a vã esperança de te ver entrar por aquela porta... e então corro para os teus braços para te abraçar. Esta vida é tão cruel! Porque temos de nos separar das pessoas que amamos, ainda que temporariamente? Porque não nos concede Deus a graça de viver para sempre ao lados dos entes que nos são queridos?
Agora é tarde para lamentações... terei de aprender a viver com estes remorsos; remorsos pelo carinho e amor que não te dei, pelas palavras que não proferi, pela falta de compreensão, pelo egoísmo, pela imaturidade, pela ausência... Perdoa-me...


by: Adriana Leite




Осень by Kassandra

This page is powered by Blogger. Isn't yours?