<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Extractos de um Diário - I

" Devem ser umas tantas horas da tarde, embora ainda me sinta ameaçada pela depressão matinal. A velha solidão de guerra deu um ar da sua graça quando, às 10 da manhã, tentava incutir no meu subconsciente a conformação de mais um aprazível e inquietante dia.
Não poucas vezes tenho a sensação que a dor se converteu em prazer. Será?! Bem sei que tudo isto parece irónico de mais para ser credível, mas é assim que me sinto.
Este é um dos muitos dias em que o passado se transformou em presente e este, consequentemente, num futuro remoto. As lembranças cercam todo o meu ser, tomam conta de mim, como algo de maligno se tratasse. São fortes, vorazes e persistem indeterminadamente; reabrem feridas mal cicatrizadas por um tempo negligente. Com elas morro e com elas renasço para uma vida ilusória, repleta de fantasia. São elas que dão à minha própria vida o dinamismo que ainda lhe resta. Com todas estas recordações adquiro a esperança de reencontrar um dia a verdadeira felicidade."


by: Adriana Leite




*** by Иосиф

This page is powered by Blogger. Isn't yours?