<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 17, 2004

Extractos de um Diário - II

"O silêncio de uma manhã fantasiada de nevoeiro e neblinas humedece o meu espírito imberbe e sonhador. Se não for a esperança de exuberantes e ardentes raios solares, certamente que mofará! Hoje, tenho a sensação de entender o verdadeiro mistério da vida. Mas como posso eu entender algo que não tem entendimento possível, ou mesmo universal? Não existirá um único entendimento, cada um de nós o entenderá como melhor lhe convier. Sinto vontade de fazer tudo aquilo que o meu pensamento timidamente meticula, talvez por estar plenamente convencida da minha mortalidade. Bem sei que não durarei para sempre, assim como também sei que os momentos não são eternos. Então, porque não libertar o meu espírito, emancipar-me de todos os conceitos e fantasmas?! O que tiver de ser será..."


by: Adriana Leite




*** by Буракова Любовь (Amorrr)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?