<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Decisão

Hoje tomei a decisão forçada de não mais deixar de ter carácter, de não mais fingir que me desconheço, com o único pretexto de um subterfúgio inútil e cobarde. Com esta força que me envolve, sinto que poderei ser respeitada, amada e considerada; que os meus ideais poderão ser fortes, robustos e produtivos; que a humildade poderá emergir de dentro de mim como algo incrivelmente belo, incrivelmente mágico; que a verdade poderá ser a mais verosímil de todas; que o meu espírito poderá alcançar a luz que tanto anseia. No entanto, sou e continuarei a ser uma "ilha no meio da multidão" - é esta a única certeza de que a Força não se transformará em fraqueza!


by: Adriana Leite




Plage (ballade matinale) by Pascal Renoux

This page is powered by Blogger. Isn't yours?