<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 02, 2004

Crise?

A crise existe apenas para alguns... A "retoma" chegou à Câmara Municipal de Lisboa!

Entre Março de 2003 e Março de 2004, o Município Lisboeta adquiriu 11 viaturas topo da gama no valor de 600.000 euros. Nove da marca Peugeot a quase 50.000 euros cada, um Lância Thesis de igual valor e um Audi A8 4.2 V8 Quattro de 115.000 euros.

Acresce registar que o Audizito consome 19,6 litros de gasolina em circuito urbano! Segundo Santana Lopes foi um bom negócio, visto que, e segundo ele, o seu antecessor gastou mais dinheiro. Os carros substituídos estavam velhos, tinham três anos!

Porquê este despezismo, estando o país na situação económica em que está? Carros topo da gama com três anos, são carros velhos? João Soares deixou um Volvo S80. Será que este carro com três anos não está em condições de circulação? Porquê a necessidade de um Presidente de Câmara circular num Audi A8 4.2 V8 Quattro? Ainda por cima num país que está de tanga! O Lância Thesis foi para a vereadora do PSD Teresa Maury e os Peugeot para os outros colegas de partido.

O vereador do PS, Vasco Franco continua com o seu Laguna de 99 e o seu colega do PCP, António Abreu também continua com o seu Laguna de 98! Giro não é? Sabem qual é o slogan da Audi para promover este carro? "Os sonhos não têm preço" mas... 23 mil contos! Qualquer coisa como 115 mil euros... Foi este o preço que a Câmara de Lisboa deu para o carro do seu presidente Pedro Santana Lopes.

Um Audi idêntico ao do Presidente da República.

Como é possível tamanha machadada à população portuguesa a quem são solicitados permanentes sacrifícios. Não é justo! Não é honesto! Não está correcto! São episódios destes que vão revelando o carácter das personalidades políticas deste nosso país. Ninguém pede que o Presidente da Câmara se faça transportar num Fiat Punto ou num Renault Clio.

MAS 23 MIL CONTOS!!!!!???
NOS DIAS QUE CORREM!
Na amargura em que vive o Povo Português????!!!!
Não lhe chega um carro de 5 mil contos? 10 Mil contos? Bastante acima da miséria humana que desgraça este país de só 10.000.000?... Realmente faz falta uma nova geração de políticos. Que respeite quem trabalhou e trabalha uma vida inteira para uma reforma de miséria.


(E_mail enviado por Jorge B)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?