<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 21, 2004

Ainda Queres a Maçã?

A tua ausência é cada vez mais sentida e o meu sentimento cada vez mais indefinido. Não sei o que sinto. Tenho as emoções imbuídas num imenso turbilhão onde a razão perdeu o rumo e a verdade... bem, a verdade está lá mas não a vejo. Ter-me-ei tornado céptica?

Pressinto a tua revolta como o mar irado em dia de tempestade; o vento sopra e com uma força esmagadora derruba o templo da esperança e seca-me as lágrimas. O que se passará nesse mundo onde o mistério confunde pensamentos utópicos e subverte as lembranças, aquilo que um dia fomos?

Farei o que te prometi, fica descansado. Perdoa a minha ociosidade. Não deixarei de te amar, e tu?

Ainda queres a Maçã?


by: Adriana Leite
















Red apples by Olga Gerasimova

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?