<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 09, 2004

O Meu Regresso

Regressei nas ondas de um mar calmo, onde reencontrei a paz há muito perdida, há muito esquecida...

Na minha "viagem" cruzei-me com velhos hábitos, decrépitos costumes, que mais não são do que uma tendência, quase obsessiva e involuntária, de cair na permanência do erro. Abandonei-os algures num tempo e num espaço que desejo esquecer para o todo o sempre...

A minha vida é uma permanente indefinição. Questiono-me, vezes sem conta, sobre o que faço eu aqui numa dimensão que me é estranha e ilusória. A única certeza que possuo é um "mar" irado e revolto que há em mim, o qual me dá força para seguir em frente nessa estrada a que usualmente denominamos de vida...


by: Adriana Leite



Ocaso em Tons de Prata de André Coelho

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?