<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

Sonho ou Presságio?

Foi numa espécie de onirismo em que a vi. Era um ser com alguns meses de vida, tão belo, tão puro... Impulsionada por um instinto maternal, envolvi-a carinhosamente em meus braços e senti um amor profundo e imenso.

De repente, o entusiasmo de momento transformou-se em desespero. A morte cercava-a como um urubu atento; o calor de seu corpo, pequenino e frágil, desaparecera. O terror imobilizara-me.

Nem sempre aquilo que vemos corresponde à verdade. Foi o terrível medo de a perder que me fizera supor a sua morte prematura. O seu sorriso inocente ressurgiu para me adornar a alma com uma intensa felicidade.

Revi-me na alegria pueril dessa criança e por breves instantes senti o que sentira há muito tempo atrás alguém muito especial...


by: Adriana Leite



solar spring by Lalenkov

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?