<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 09, 2004

29 Primaveras

Não sou perfeita,
Ninguém o é!
Entraste hoje em meus sonhos
Para me "assombrar".
As 29 Primaveras que hoje faço
Transformaram-se em 29 Invernos
Gélidos, rigorosos, assombrosos...
Gritei de medo, de dor.
Acordei de manhã
Com os lábios e as mãos gretadas;
As mechas brancas de cabelo
Pelo susto da aberração que vi...
Essa "aberração" sou eu,
Vi-me finalmente em ti,
Quando os teus olhos cravaram os meus.
O sabor a ameixa podre
Permanece em meu paladar
Como o prenúncio
Do erro eterno e fatal.
Porquê?!!!


by: Adriana Leite



"The Unpleasant Outcome of Twisted Dreams" by Jim McNitt



Vim a este mundo há precisamente 29 anos. Ao longo de todo este tempo, vi e senti um pouco de tudo, talvez por ser uma pessoa demasiado sensível, demasiado observadora. A tristeza foi sempre um sentimento que me acompanhou; sinto-a na alma, umas vezes mais profunda do que outras, mas sempre lá para mim, por mim. O complexo de inferioridade, a sensação de falta de beleza física e espiritual, a busca incessante de algo (não sei o quê), a dificuldade de encontrar um rumo são realidades que desde sempre se entranharam em mim como pragas, as quais tento vencer a cada dia que passa, não com tanto fervor quanto devia... eu sei...
Mas nem tudo são espinhos. Tive a sorte de ter um pai maravilhoso, que, e apesar de já não estar entre nós, continua algures a "cuidar" de mim e a transmitir-me todo o seu amor. Tenho o privilégio de ter um lar e uma família que me apoia, que me acarinha, apesar das dificuldades que por vezes possam surgir. Mas a ela devo muito, uma gratidão eterna... É por ela também que aqui estou. Tive igualmente o privilégio de há praticamente seis anos atrás ter conhecido alguém muito especial, que me ensinou a olhar o mundo com "olhos" de esperança...
Pela minha vida já passaram outras pessoas que muito me ensinaram, quer tenha sido pela dor causada/provocada, quer pela felicidade proporcionada... Não as esquecerei... Espero que consigam perdoar um dia as minhas falhas...
Um Abraço a todos.

(P.S- Serei eu merecedora dos teus 29 beijinhos?)


by: Teresa Sousa



... by im_off

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?