<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 27, 2004

1º Aniversário

Pois é, o Zen faz um ano de existência com muito orgulho! Foram trezentos e sessenta e seis dias passados na companhia de todos vocês que visitam este blog, e talvez por isso seja esta a altura de fazer um balanço do que foi esta pequena/grande aventura vivida na vossa presença.
Em primeiro lugar, foi uma experiência extremamente positiva a nível pessoal, tanto no que toca ao desenvolvimento da minha escrita, como ao contacto com pessoas novas. Daí adveio, no primeiro campo, uma maior segurança a nível de criação literária e no segundo aspecto alegrias, amizades, ilusões/desilusões, momentos inesquecíveis em boa companhia e, sobretudo, pessoas que ficarão comigo/a meu lado neste longo e belo caminho chamado vida.
Bons amigos como o Rui, o , a Cláudia, o Quim, o António e a Inês fizeram-me acreditar que a blogosfera não é um sítio onde simplesmente mostramos os nossos sentimentos e vivências quotidianas, mas também uma casa onde os possamos viver na primeira pessoa, partilhando o que de melhor há em nós.
Apesar de renitente inicialmente, este "mundo" acabou cedo por dar provas do seu real valor, sendo hoje em dia parte integral de mim. Devo-o, em particular, ao Nuno, dado à sua persistência na criação de um blog, onde eu pudesse depositar e deixar rastro do que melhor em mim há. E assim tem acontecido, apesar da maior parte dos sentimentos aqui expressos serem fruto de alguma dor, sofrimento e frustração. De episódios menos felizes testemunhados neste ano de vida por este blog. Mas também isto faz parte do nosso crescimento a nível pessoal e espiritual.
O Zen irá continuar, assim como a constante e incessante busca pelo meu "equilibrium", porque este é o real significado dado ao título do meu cantinho. Contudo, e aproveitando esta oportunidade, comunico-vos que me manterei afastada da blogosfera pelo período de um mês para me preparar para a realização de exames académicos que se aproximam, cujo aproveitamento também faz parte da minha contínua busca pelo aperfeiçoamento humano.
O meu muito obrigada pela vossa companhia, pela vossa amizade e pelo vosso carinho demonstrados ao longo de todo este tempo. Certa da vossa compreensão, muitos beijinhos e até breve.


by: Teresa

P.S. - o MP3za não será descurado; continuará a ser editada excelente música pelo DJ Nuno, que já nos habituou ao seu excelente gosto musical...


(Obrigada pela tua força e presença constantes; a inspiração e amor que me transmites é tudo para mim e apesar da tua ausência física, já me habituei a esse mundo espiritual para onde, um dia, regressarei...)


Serenidade by Teresa Sousa

Comments:
PARABÉNS!...
Milhões de Felicidades.
Um ANO NOVO MÁGICO.
BJKS
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?