<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 04, 2004

Bênção de Deus

Foi num misto de utopia e realidade que me vi num sonho. A tua candura, a tua bondade, o teu sorriso, o teu carinho, a tua presença física fizeram daquele espaço utópico o meu ideal de felicidade. A sensação de medo aproximou-se, mas logo se desvaneceu. Chamaste o meu nome mais de uma vez e eu temi estar a sonhar dentro de um sonho, mas não, foi real; um momento onirico inesquecível, o mais belo de sempre. Ouvi-te dizer que me amavas muito, enquanto os teus olhos se enchiam de brilho; eu acreditei em tuas palavras, foram as mais sinceras alguma vez escutadas, alguma vez sentidas. Eu acredito em ti. Não era um demónio disfarçado, eras tu. Sabes, a Xaninha continua a ser do coração do papá, nunca duvides... eu não mais duvidarei. AMO-TE!

(À minha eternidade...)


by: Adriana Leite



пернатый триугольник by olson

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?