<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Desejos - I

Começou a caça. Sou uma presa fácil que não resiste às tuas investidas de predador. Abocanhas-me um seio e eu imploro mais desse prazer que me eleva aos extremos da loucura. O meu coração bate cada vez mais depressa a um ritmo galopante. A euforia do teu olhar fulmina-me a alma em chamas. As tuas grotescas mãos reanimam-me a pele; os poros abertos sugam o teu desejo animalesco. As faíscas do choque dos nossos corpos incendeiam toda uma atmosfera perversa e ao mesmo tempo pudica. Imploro-te mais e mais desse prazer infinito, nunca antes sentido, nunca antes imaginado. Grunho como um animal selvagem e irracional no cio; deliro com o que fazemos... Cada vez mais ofegantes, penetras-me instintiva e profundamente; nesse momento o vácuo apodera-se da minha mente onde os pensamentos não têm lugar; nada existe, apenas o tesão que nos queima e que nos une. Somos um só corpo, um só espírito, um só ser... Atingimos a perfeição na explosão de um orgasmo inesquecível.

(Previamente aqui...)


by: Teresa Sousa


















mont 540a by bubu2

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?