<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 25, 2004

Feliz Natal!

O Natal é a época do ano por mim eleita como a mais bela de sempre, não só porque gosto imenso do Inverno, mas também, e sobretudo, porque me sinto bem nesta corrente humana e solidária, a qual eu gostaria que se prolongasse no tempo e no espaço. O calor que emerge da alma de cada um de nós reforça a chama universal, muitas vezes diminuída, e outras em vias de extinção.
Cada vez que me sinto perdida a contemplar as iluminações de Natal, o meu espírito voa para longe e é nessa maravilhosa viagem que o sonho se torna mais audaz. Talvez deseje o impossível, mas não há mal nenhum em sonhar e eu faço-o com gosto, sem limitações. A vida seria imensamente triste sem esta capacidade.

Desejo a todos vós, do fundo do meu coração, um Natal muito feliz. Muitos beijinhos e um forte abraço com carinho e amizade!

(Onde quer que estejas, o meu pensamento está contigo sempre...)


by: Teresa


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?