<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Mentira

Tenho o coração repleto de incertezas, dúvidas, medos. Fantasmas rodopiam sem parar diante dos meus olhos; sinto-me horrorizada. Não sei em que acreditar, se na verdade, se na mentira. Dei-te um voto de confiança. Ter-se-á este perdido por entre os meandros da falsidade, da fraqueza, da ilusão?! Quero muito acreditar em ti, acreditar que representas a verdade, acreditar de que nada que te tenho dito é em vão. Contudo, e para meu próprio tormento, algo me diz que fraquejaste e que trocaste aquilo em que acredito por tudo aquilo que desprezo e abomino: trocaste a nossa verdade pela tua mentira. E se assim realmente é, o que queres de mim? Não te dás conta de que sinto prisioneira desse mundo ao qual não pertenço? Não sentes a minha dor, o meu definhar constante?!


by: Adriana Leite



My mood ... by fili AquaMarine

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?