<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 16, 2004

"Outras Vidas de Maria Quatro"

"Desde pequena que sempre gostei do faz de conta. O meu jogo preferido era brincar com as bonecas durante horas e inventar histórias sem fim, onde eu fazia vozes diferentes de acordo com as peripécias que criava.
O meu sonho secreto sempre foi fazer teatro, quando cresci tornei-o realidade.
Com umas amigas tenho um grupo de teatro chamado 'Maria Quatro', somos 4 Marias, apesar de nenhuma de nós se chamar assim. Confesso que foi um homem quem nos deu este nome.
Somos as 4 muito diferentes umas das outras, temos em comum a paixão pelas palavras e dar-lhes vida emprestando-lhes o corpo, e muitas vezes a alma.
Sempre achei que nos devemos dar por inteiro ao que amamos, vale sempre a pena, seja qual for o resultado. Para mim fazer teatro é um acto de amor.
Quando não fazemos teatro dizemos poesia, e mais uma vez as palavras ganham corpo..."

Cláudia


O Grupo de Teatro Maria Quatro, depois de um ano de ausência, está de volta e desta vez com dois serões de poesia.
Dia 17 de Dezembro, pelas 21h45, em Vila Nova de Gaia, na Casa Museu Teixeira Lopes, na Rua Teixeira Lopes n.º 32 (atrás do Hospital de Gaia, numa rua mais ou menos paralela ao tribunal );
Dia 18 de Dezembro, pelas 23h00, no Porto, no Pinguim Café, na Rua de Belomonte ( perto do palácio da Bolsa).
As 4 Marias (Ana Balona, Cláudia Novais, Linda Moria, Regina Novais) gostariam imenso de vos ver por lá.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?