<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 05, 2005

Eu

Sou filha da solidão
E irmã da tristeza.
O meu sorriso,
Baço e incolor,
Oculta a dor que me acompanha,
Como fiel amiga,
Desde o dia em que nasci.
Os meus momentos são feitos do nada,
Um nada que é tudo
Quando sorris para mim.
As noites são infinitas,
São pura dor,
Sinto que te perdi
E caí no desamor.
Amo o sol, a lua,
O mar e a chuva,
Amo-te, mas não me amo,
Porque é triste amar alguém como eu.
Sou a coitadinha que ninguém vê,
Sou a sorte feliz de quem nunca me viu.
Sou a aberração perfeita,
O monstro da caverna
Sempre de alma desfeita
Na complacência eterna.
Sou o pesadelo dos mortais,
Aquela que não desiste de procurar
Os Teus sonhos celestiais.


by: Adriana Leite



Sorrow by Nuno Peixoto Branco

Comments:
Vim só deixar um oi :)
n tenho andado mt por aki e às x n consigo comentar n sei pk :|...mas pontus..fica a minha pegada :P **
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?