<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 19, 2005

Exposição

Olá amigos!

Venho hoje anunciar-vos, com muito orgulho, a exposição de trabalhos fantásticos a pastel sobre papel de influência surrealista e não só, de um amigo, José Fernando Lobo Duarte, que tem lugar na joalharia "17 Horas", em Celas (perto do café tirano), Coimbra.
Esta exposição teve início no passado dia 12, e prolongar-se-á, aproximadamente, até dia 2 de Abril próximo.
Se puderem dêem lá um saltinho, pois garanto-vos que vale realmente a pena!

O Lobo, apesar de um artista, é uma pessoa maravilhosa, com uma experiência de vida fantástica e que eu muito admiro... Um forte abraço amigo!

Image hosted by Photobucket.com

"Apesar de ter vindo a expor os meus trabalhos em espaços institucionais, estou um pouco à margem; na verdade, o importante é que a arte transforme a vida das pessoas (...) há variadissimos olhares; eu acredito que o meu trabalho é uma abordagem pela poesia."

Lobo

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?