<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 29, 2005

Corro Para Ti Num Tempo Que Se Esqueceu de Mim

Já não tenho mais dois anos...
Sinto saudade desse tempo;
Do teu colo,
Do teu sorriso enternecido,
Do brilho do meu olhar,
Que só a ti via,
Da minha alma,
Que só a ti pertencia.
Foram os melhores momentos
Os quais guardo na memória,
Escondidos,
Para os poder reviver um dia.
És a estrela
Que ilumina os meus dias escuros
E as noites passadas em claro;
És a peça essencial
Do puzzle da minha vida
Que a morte desfez;
És o tudo que tento abraçar
Num mundo "nada" que me atormenta
E me faz recorrer ao sonho,
A TI!


Adriane Leite




Untitled by MacGregor Anderson

Comments:
aai...k post tisti...essa imagem :| ....bah..odeio ver crianças tristes...da-me uma coisa ca dentro.. :\ ***** besu gande refilona :D
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?