<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 27, 2005

Explicação

Olá a todos!

Antes de mais, gostaria de pedir desculpa pela minha ausência e desmazelo para com o zen, mas, na realidade, e infelizmente, tal ausência e desmazelo não é inteiramente da minha responsabilidade.
No passado fim-de-semana detectei um erro estranho no blog: parte do template havia simples e misteriosamente desaparecido. Contactei então com a blogger que até à data não me deu qualquer explicação para o sucedido.
Tentarei, o mais rápido possível, resolver este triste inconveniente. Afinal, parte de mim e da minha vivência quotidiana está aqui neste espaço e não quero sequer pensar na possibilidade de o ver desaparecer...

Grata pela vossa compreensão.

Um abraço.

Teresa

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?