<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 02, 2005

Saudade

O céu chora a saudade que sinto...
Os pingos de chuva,
Leves e quase imperceptíveis,
Reflectem o peso na alma
Que carrego desde o dia em que partistes.
A brisa, fria e húmida,
Traz à memória um passado
Eternamente presente...
A tua ausência física
É o meu maior tormento...

Sabes, vivo constantemente
Com a sensação de te ver regressar.
À noite, antes de dormir,
Imagino que me aconchegas os cobertores
E que me dás o beijinho de "até amanhã"
Como costumavas fazer, lembras-te?
Ouço, vezes sem conta, a nossa música
Apenas no pensamento
E respondo, incansável,
À tua pergunta,
Aquela que só a mim fazias...
("De quem é o Papá?" - perguntavas,
E eu orgulhosamente respondia
"É do coração da Xaninha").
A vida é demasiado curta,
E hoje apercebo-me disso
Porque todos os momentos que tivemos juntos
Souberam-me a pouco, a muito pouco...


Adriane Leite




My Daddy by Teresa Sousa

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?