<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 07, 2005

A Antecipação da Dor e da Saudade

Ainda não partiste e, no entanto, já tens um lugar especial no cantinho do meu cérebro e já te recordo com dor e saudade.

Ainda não partiste, mas o meu coração está já fustigado por uma tristeza sem fim; o seu batimento cardiaco confunde-se com a paragem do tempo em que me perco para sempre no presente da tua ausência.

Ainda não partiste, sinto ainda o calor do teu abraço no meu corpo frio. Tento alcançar-te desesperadamente e com veemencia olhar-te nos olhos para, uma última vez, contemplar o brilho da tua alma, a luz da tua essência.

Ainda não partiste, mas a minha vida são já destroços despojados...

Ainda não partiste, ainda vou a tempo de te pedir: "Fica comigo!".

Partamos então para um futuro em que a felicidade seja a única palavra pronunciada, e a mais sentida. Sim? Queres?!


Adriane Leite




Butterfly Kisses by Sue Anna Joe

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?