<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 21, 2005

Sem Explicação

Porque a noite
É inimiga da solidão,
É um reavivar de memórias
Sepultadas no mais recôndito
Dos lugares...
Porque hoje me sinto triste,
Vazia,
Ferida,
Sem rumo,
Ausente...
Porque o mundo não é perfeito
E eu também não...
Porque o nó
Na garganta aperta
E eu sinto-me sufocar...
Porque as lágrimas
Teimam em brotar...
Porque o medo de te perder
É grande...
Porque gostava de compreender
O que não tem compreensão...
Porque sinto a tua falta...
Porque...
Porque...
Porque...
Escrevo
Para aliviar a dor...
Para me aliviar...
Para me encontrar...
Para que Tu,
Não mais deixes de me amar!
Por isso
Escrevo
O que me vai na alma.


Adriane Leite




idyll i've never had by Natalie Shau

Comments:
Quase me leio por inteiro no teu poema. Lindo! Um beijo
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?