<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 03, 2005

No Limite

Não me peças para ser o que não sou;
Não me peças para fingir o que não sinto;
Não me peças para fazer o que não sou capaz...
Não me digas para estar com que não estou;
Não me digas o que eu pressinto;
Não me digas para seguir em frente quando volto atrás...
Não faças promessas que não vais cumprir;
Não faças o que eu jamais faria;
Não faças aquilo de que te poderás arrepender...
Não sintas o que não venhas a admitir;
Não sintas a mentira como verdade (eu não compreenderia);
Não sintas a maldade que te prende nas agruras do anoitecer...
Pede-me o razoável;
Diz simplesmente que acreditas;
Faz o que consideras correcto e justo;
Sente sempre, nunca pares de sentir...
Não sou um ser deplorável,
Aquele que desacreditas,
Aquele que representa o teu susto.
Eu sou eu, com tudo o que tenho a cumprir...


Adriane Leite




Ice Fairy Melissa

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?