<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 04, 2005

A Travessia

A saudade bateu no fundo
Da memória gasta
Pela recordação constante
Do teu rosto,
Da tua voz,
Das tuas mãos,
Do teu sorriso...
Esse rosto que não vejo mais,
Essa voz que não escuto mais,
Essas mãos que não enxugam as lágrimas,
Que não mais saram a dor,
E esse sorriso que deixou
De iluminar os meus dias
Vividos na escuridão perpétua.
A saudade provocou
O meu repentino acordar
Para uma realidade
Que me recuso a aceitar.
Viver sem ti é doloroso:
É sentir, dia após dia,
Os estilhaços do coração
A cortarem-me a respiração,
A privarem-me da alegria
De te sentir
Naquele abraço
Que sempre desejei dar,
Sem nunca conseguir
(Perdoa-me!)...
Mas este desejo permanecerá
Até ao dia em que a corda se romper
E o barco fizer a travessia...
Nesse dia reencontrarei a minha paz
E em teus braços repousarei.
Até lá,
E que esse "até lá"
Seja quando Deus quiser!


Adriane Leite




Be waiting for the fishing by Roger Sandgren

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?