<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 11, 2005

Meditação (3)

- A Bênção da Mãe

Trata-se daquilo a que chamamos a nossa Iluminação Matinal, embora não tenha nada a ver com a manhã. É apenas um nome. Imagina-te a caminhar sobre a erva fresca. Estás a caminhar em direcção ao que chamamos o Salão da Luz. É um edifício clássico, ao estilo grego, com paredes de ouro.

Quero que sintas os teus pés descalços a subirem os degraus e, em seguida, quero que vejas um enorme quarto azul. Uma maravilhosa luz azul emana de uma área perto do tecto. Agora, quero que te sintas a ti próprio, apenas a ti próprio. Não está ninguém ao teu redor. Começas a avançar em direcção a um lindíssimo raio dourado. Estás a ficar consciente de uma luz e de uma presença. No início, enquanto te vais aproximando, não sentes nada. Mas, quando já estás bem perto, sentes uma luz dourada que emana do raio. O topo da tua cabeça começa a abrir-se e agora sentes o calor, já teu conhecido, da luz do Deus Pai que está à tua frente. Sempre O amaste e sentes o seu amor inabalável e inflexível por ti. Agora, os Seus braços abrem-se e sentes que Ele te abraça; o teu coração enche-se do teu sentimento por Deus Pai e do amor que ambos partilham.
Lembra-te de respirar, pois é possível que, durante este período de êxtase, te esqueças do o fazer. Assim que tiveres recuado alguns passos, ficarás consciente da maravilhosa figura da Deusa Mãe. Aqui, tudo é mais caloroso. É muito mais sentimental e o abraço é mais apertado, porque Ela é emoção. Aproximas-te Dela, e Ela toma-te nos Seus braços. Há uma tremenda emanação de calor e amor, bem como beleza e afecto materno.
Ao recuares, sentes que uma chave dourada de amor decora o teu peito como um brasão; foi impressa em ti pelos nossos maravilhosos, gloriosos e abençoados Deus e Deusa. Amam-te com um amor envolvente e nada do que possas vir a fazer diminuirá essa força. A alegria desse amor faz cantar a tua alma e afasta todas as preocupações e ansiedades do dia-a-dia.

(in "Como Meditar" de Sylvia Browne)



Classical Marble by Frank Caliri

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?