<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 06, 2005

Meditação (5)

- Um Manto de Amor

Volta à cortina prateada da meditação anterior. Sente as tuas flores a despontarem. Vê a tua cortina começar a desenrolar-se e liga-te às cortinas das outras pessoas, mantendo uma grande tenda de lua na base. Esta tenda tem cor de pérola no centro e reflexos opalescentes. Começa a fazê-la circular por todo o quarto, primeiro devagar, depois rodopiando-a de forma a que cada um de nós, nós os dois inclusive, fique preso num tremendo turbilhão de delicados prismas coloridos. Esta luz protectora pulsa e rejuvenesce-nos.
Agora, na tua testa, há um rebento incrivelmente pequeno e encarniçado que, quando é atingido pela luz dourada, se transforma primeiro numa folha verde aveludada, depois em duas folhas, depois em três. As folhas formam um leque maravilhoso. O seu chakra principal é de cor verde-esmeralda; estás agora no auge da tua saúde. Neste momento, sentes uma grande vagem castanha na tua área reprodutora. É o chakra da vida. A luz dourada que te atravessa transforma-se numa rosa pura e branca. E a folha que emerge tem uma pureza e uma protecção fantásticas.
À tua direita, apercebes-te agora da presença do Arcanjo Miguel com a sua espada, pronto para chacinar qualquer força obscura que possa estar presente. E, à tua esquerda, está o teu guia espiritual, que veio agora em deferência com o arcanjo. Todos os presentes gozam de uma linda e permanente protecção e de um manto de amor.
As tuas flores estão a abrir, a luz dourada desce, e sentes a beleza do rosto resplandecente de Miguel. Compareceram tantos guias seus que rezam por ti. A pressão e a escuridão desaparecem à medida que te deixas infundir pela luz omnipresente do Espírito Santo, luz essa que desce sobre ti. O teu nome está agora escrito numa pequena tábua dourada; há um contrato assinado entre ti, Deus e o teu guia - uma aliança que afirma solenemente que tu estás à procura da verdade e da luz.
Que Deus te abençoe.

(in "Como Meditar" de Sylvia Browne)


A New Planet? by Sandy Anderson

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?