<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Abismo






















(Alternative sunset at Koh Chang by Doeke Koedijk )


O mar negro e ondulado,
De espírito revolto e amargurado,
Ofusca o brilho das estrelas
Que choram sobre a sua triste miragem;
Mergulho no abismo do oceano,
E bem lá no fundo,
Respiro pureza
E alegremente sorrio
Para as branquinhas conchas
E verdes algas...
Há luz, há vida,
Há esperança aqui...
Uma força estranha puxa-me
Para o cimo das negras águas
E eu nado desesperada
Sobre um manto de terror;
A escuridão é infinita,
O luto é total.
O meu desejo é pisar terra firme,
Mas as ondas perseguem-me,
Ondas revoltas e amarguradas,
Semeando o pânico
De quem por elas é levado.
Fecho os olhos,
Deixo-me levar
E uma sensação de paz indescritível
Acabo por encontrar.


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?