<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 18, 2006

Anel de fogo



memoirs by Natalie Shau


Abraça-me,
Abraça-me como se o mundo
Fosse acabar amanhã,
Porque a minha vida sem ti
É como um corpo sem alma,
É uma criança abandonada
Suspensa por um choro aterrador
Que escuto
E não pára.
Agarra-me com força,
Não me deixes ir,
Levada pela onda gigante
De um mar irado
Onde me afogo
Numa tristeza sem fim,
Num tormento assombroso
E não te ouço dizer "sim"
Esperança que morre
Antes de nascer.
Dentro de mim
Há toda uma força que destrói
Arrasa... corrói...
Há uma paz que contesta
Um infortúnio
Perdido e esquecido na sorte,
Na sorte de te ter...
Mas há que esquecer
O que fui
O que sou
E seguir rumo norte.
Um novo começo desponta
Num anel de fogo
Que é o teu sol,
A luz dos meus sonhos.


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?