<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 25, 2006

Proscénio



_ by Мария Latnik


Dança comigo uma última vez.
Olha para estes olhos
Inundados de água,
Fonte de todos os meus sentimentos,
Que reflecte as profundezas
Da minha alma...
O que nela vires guarda,
Como se de um tesouro se tratasse,
Para mais tarde recordares.
Esta é uma dança única;
O som que ouves
Perde-se na imensa atmosfera,
Retém-no só para ti...
De hoje em diante
As lágrimas transformar-se-ão
Num sorriso enigmático
Que ocultará o que de mais precioso
Em mim existe.
A minha essência
Deixou de ser um palco de variedades
Que todos pisam
Para mostrar os seus dotes artísticos;
Chegou o momento de subir ao palanque da vida
E despir-me das minhas verdades.


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?