<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 16, 2006

Não é Fácil



materia subtilis by Natalie Shau


Quero te dizer que não tem sido fácil
Esta vida para onde o destino me atirou,
Este circulo de feras
Que faz de mim a besta temível,
O animal insolente e sem coração;
Fazer-te ver a minha posição
Nem sempre é fácil,
Porque faz de mim um ser
Ainda mais incompreendido
Por todos,
por mim.
Para quê sorrir quando a alma chora?
Para quê usar essa roupagem
Quando a alma se desnuda
Diante do infortúnio?
Para quê ficar quieta
Quando o que mais me apetece é correr,
Protagonizar uma fuga eterna?
Para quê?
Aos teus olhos são tudo rosas,
Mas o meu interior é cego,
Sente os seus espinhos.
Não me peças para mudar de atitude,
Não consigo!
Algo me prende na escuridão
Não me deixa comer, dormir, sonhar;
Desejar o impossível
Tendo por companhia a solidão
Não é fácil, não é fácil!


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?