<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 03, 2006

Anjo



Микаин. Мой маленький ангел by Olegito


É só mais um momento em que a solidão se estende até ao último andar de um vulgar sentimento denominado desespero. A elevada altitude não a assusta, é apenas mais um convite entre tantos outros, uma promessa de conquistar a liberdade. Não tem nada a perder, nem mesmo a vida, que se terá já perdido algures entre a sanidade e a falta dela. A garrafa na mão, suada e trémula, é a sua melhor amiga; no líquido incolor afoga as mágoas e os pensamentos que a sua sobriedade desprezara há muito. Saboreia mais um trago, aquele gosto amargo que torna o tal momento doce e único. Sabe que o amanhã é uma incógnita e é no presente que confia a incerteza, a dúvida, a descrença...
O céu escuro e nublado apresenta-se-lhe estrelado, iluminado, um verdadeiro apelo ao sonho. Entra na dimensão heróica... fecha os olhos por uns instantes e sente a mente a viajar; a coragem de vencer a dor parece-lhe lá estar como uma fiel criada. Ela ri, fala, chora, grita, implora. Tudo faz sentido na confusão desconcertada. Costumava estar acompanhada. Já se terá sentido amada, desejada, mas agora está só com o seu eristoff, a companhia perfeita para quem tenta esquecer a sua própria existência.
-"Estás aí, alguém está aí?"-. O silêncio nocturno irrompe da funesta realidade que lhe perfura os tímpanos no ensurdecedor desgosto da saudade. Abrem-se brechas no solo que pisa; o amor-próprio cai por terra, terra que a cobrirá um dia... E mais um dia amanhece aqui ou no além.

Ela acorda e sorri. E eu sorrio também.



by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?