<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 16, 2006

Coragem



















wish to drown by Natalie Shau


Quero ter coragem de gostar de mim,
Olhar no espelho e admirar a imagem
Fruto do que sou e da minha incompreensão.
Quero ter a bravura dos tristes,
Daqueles que não viram as costas à solidão
Aqueles que aceitam a sua verdadeira condição:
SOLITÁRIOS,
Em busca da felicidade que virá um dia
Encher os seus corações de pura alegria.
Quero aprender a dizer "não!"
A toda a espécie de manipulação,
Ser do mundo e ao mundo mostrar
Que é nobre ser-se triste,
Mas não "coitadinha",
Porque tudo o que tenho é esta estranha dignidade
Um imenso pilar de força que me eleva
Ao mais alto patamar da verdade.
Quero ter coragem de acreditar que sou alguém
Mesmo quando me fazes sentir que nada sou.


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?