<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 30, 2007

Doce Inverno














Dodo, Photo, Boulot. by Luc F (Montréal)


Porquê esmorecer
Quando o horizonte está próximo
Como nunca esteve?
Porquê olhar a escuridão
Quando a luz do teu olhar
Ilumina um planeta inteiro sombrio?
Deixa o fulgor sobressair
Numa noite fria em que a magia pode acontecer,
E de repente apercebes-te
Que o medo não existe,
É apenas uma armadilha da mente
Que te mantém desperto
E consciente da bravura que em ti existe.
Já vivi dias escuros de Inverno,
Deprimentes e tristes
Em que a solidão e a amargura
Me perseguiam incessantemente
Criando em mim a sensação de condenação...
Mas tudo isso é passado,
Está lá atrás.
Este é o meu doce Inverno
Como tantos outros que o foram
Sem me ter dado conta.

À Luz que em mim existe!


by : Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?