<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Sem Título






















*suha by Suha


Mais um momento,
Um momento que passa
E deixa tanta saudade!
Um arco-íris não se esquece,
Uma gaivota morta na praia também não!
Assim como não esqueço
Cada lágrima que verti,
Cada sorriso que esbocei,
Cada gargalhada que soltei...
Não Te esqueço,
E esforço-me por não me esquecer,
Por não me perder na imensa escuridão
Que avisto e que a maior parte das vezes
Se dilui na Luz
E aí sou novamente feliz,
Tenho esperança uma vez mais
Num mundo melhor,
Num EU melhor...
Aquelas palavras tristes
Não me saem do pensamento,
Mas são o meu passado
E a construção de um presente
E de um futuro...
Que orgulho!!!
Orgulho-Me de ser o que sou,
De construir o que construí,
Sem isso... não estaria aqui,
Não seria Eu!


by: Adriana Leite

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?