<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 20, 2008

O meu novo Blog

Tenho o prazer de vos dar a conhecer o meu novo Blog sobre cosmética. É um espaço repleto de brilho e beleza onde poderão desfolhar calmamente os mais recentes catálogos da Oriflame e da Yves Rocher. São produtos de alta qualidade e de renome internacional que a maioria de vós, se não conhece, pelo menos já ouviu falar. Mas atenção, não se trata de produtos dirigidos unica e exclusivamente para o público feminino, também o público masculino merece toda a nossa atenção.

Podem encomendar-me produtos se assim o desejarem, ou tornarem-se vendedores como eu beneficiando de excelentes descontos. Os meus contactos estão disponíveis no "Maravilhoso Mundo da Cosmética". Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, por favor, não hesitem em contactar-me. Estou ao vosso inteiro dispor.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas mais sinceras desculpas pelo facto do Zen não estar tão activo como outrora. Mas quero que saibam que continuo a ter muito orgulho neste espaço, porque todo ele é um pedacinho de mim.

Por último, gostaria de vos pedir que não deixem que o vosso corpo brilhe mais do que a vossa Alma, pois acredito vivamente que cada um de nós possa reflectir para o exterior o extraordinário brilho que guarda no seu interior. Não se esqueçam que somos seres de Luz.

Brilhem muito e sejam muito felizes!


Um forte Abraço de Paz e Amizade,

Teresa























everything has it's beauty but not everyone sees it by miky mihaela

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?